22 de fev. de 2007

Fui convidada pela DEISE para responder a uma brincadeira, a brincadeira das 7 perguntas. Aqui vai as minhas respostas:
7 coisas que faço bem:
1º- Dirigir 2º- cozinhar 3º- Limpeza 4º- Cuidar dos meus filhos(bem até demais rsrs) 5º- Tricô...crochê 6º- Passar roupas 7º- Dormir rsrs

7 coisas que não posso/não sei fazer:
1º- Crochê tunisiano (não sei fazer) 2º- Pilotar moto 3º- Enganar 4º- Trair 5º- meias em tricô (não sei fazer) 6º- Dirigir usando salto alto. 7º- Injustiça

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
1º- Inteligência. 2º- Independência. 3º- Altura (1.80 no minimo). 4º- Mãos grandes (masculinas) 5º- Loiro (no caso meu marido rs). 6º- Dentes perfeitos e bem tratados. 7º- Um bom perfume.

7 coisas que eu digo:
1º- Fala sério 2º- caramba 3º- misericórdia (quando fico indgnada) 4º- Minha Flor (filha) 5º- Meu nego (filho) 6º- não pisa no meu calo rsrs 7º- Obrigado JESUS!

7 béguins para as celebridades:
1º- Marido 2º- Meus filhos 3º- Róffer (meu pintcher) 4º- África 5º- Catarátas do Iguaçu 6º- Amigos 7º - Amazonia