31 de mai. de 2007

Hoje tem feijão!vou deixar aqui a receita para as tricoteira e crocheteiras que não vivem só de agulhas como eu kkkk...tbmm faço comidas caseiras muuito gostosas meu filho é o fã numero 1 aqui em casa quando se trata da comida da mamãe principalmente do meu feijão rsrs... Feijão da Berê!
1/2 quilo de feijão preto ou marrom(Cozido)
1/2 cebola grande
04- dentes de alho grandes
1/2 pimentão
04-folhas de louro
01-pacotinho de sazon sabor carne ou feijão.
Bacon ou calabresa(à preferência)
Preparo:
Fritar o bacon cortado em tiras bem finas(bem fritinho)
acrecentar a cebola,alho e pimentão(deixar dourar)
depois acrescente uma escumadeira cheia de grãos de feijão(sem o caldo)e misture bem.logo acrescente o restante do feijão o sazon e os louros,deixe ferver por alguns minutinhos para pegar o sabor dos temperos e não esqueçam do sal,CUIDADO na hora de acrescentar o sal por causa do sazon.
OBS: Não é preciso óleo,o bacon é suficiente.
Se usar panela de férro é melhor!...eu uso desde de que me conheço por gente desde o tempo que a vovó cuidava de nós os netos rsrsrs.
Bon'apetit