27 de nov. de 2007

Deu para perceber né meninas?...cansei,como todas crocheteiras ou tricoteiras com algumas excessões,minhas lãs,linhas,agulhas etc...não tinham um lugarzinho arrumadinho,linha numa sacola,lãs numa caixa,agulha aqui outra ali e aquele deus nos acuda cada vez que queria uma determinada agulha ou linha,e a tesoura?aafff nunca acho quando preciso procura aqui ali e por aí vai kkkk...hoje dei um basta nessa bagunça,uma verdadeira desorganização,ah!sem contar que o sofá é só meu,bom ganhei a guerra,marido já desistiu de brigar pelos direitos dele "o sofá grande"!kkk quem sabe agora disse ele sobra espaço no sofá rsrsrs...quem sabe agora não vejo novelos de lã por ai aos cantos...minha agulha!!!gritei eu,quando a encontrei enfiada no meio das almofadas do sofá toda torta,à gota!....aí esta um pouquinho pra vocês verem o que estou teeenntando fazer,organizar...