7 de dez de 2007

Olha só onde ele escolheu lugar pra ficar tinha que ser em baixo dos meus pés!
Foi amor a primeira vista,fui a veterinária, minha amiga Cynthia levar o Róffer para limpeza dos dentes,e estava a venda dois poodle micro toy,consegui convencer meu marido e trouxe o Rick pra casa é muito fofo ,muito inteligente saca logo as coisas....o Róffer que não gostou muito,já deu um chega pra lá no Rick tipo;oooh meu chapa vc ta chegando agora fica na tua aqui eu mando kkkk...e o Rick entendeu o recado.