30 de abr de 2007

Esta mocinha ai com este cabelo ruivo lindo é a nossa princesa que ontem fez 9 aninhos,gostaria muuito de poder mostrar o rostinho dela,mas para segurança dela e nossa é claro, me contento com esta foto.

This pretty young woman is my son who yesterday made 9 years and for security of it I do not go to show the face, contents itself only with this photo.

29 de abr de 2007

Hoje é Aniversário da nossa princesinha, completa 9 aninhos pra honra e glória do Senhor Jesus...ele nos deu esta flor pra alegrar nossas vidas todos os dias,no dia 29/04/1998...te agradeço JESUS porque desejei ter uma menina e tive meu desejo realizado.Filhaa!!?amor de nossas vidas Mamãe,papai e mano te desejamos o melhor dessa terra em nome de JESUS.

Feeeeeelizzzzzzzzzzzzzzz aniversáriooooooo!!!

28 de abr de 2007

Isso é uma looouuucuraaa!!!vou piraaaaar com essas Fake-a-gamo,ainda farei uma Estão AQUI!
Enquando os meus crochês não ficam pronto,(ando lerdinha com os meus croches e tricô)...ameei estas bolsinhas,tirei daqui
Feito a mão por um artesão de mãos cheia, me encantei com seu trabalho e resolvi postar aqui algumas de suas peças, motivo de nossa alegria e satisfação. Sr.Jimbo faz estas agulhas porque quer arrecadar fundos para um projeto seu e assim ele atráves de seu blog as vende o que eu acho o máximo. Para quem quiser ver mais de pertinho suas obras de arte passem AQUI!
MARAVILHA!!...Perfeita obra de arte.
Esta não foi feltrada mas o detalhe a enriquece muito,eu amei a mescla de cores nos dando a idéia para usarmos aquelas nossas sobras de lãs e linhas.
MARLO'S

O crochê feltrado tbmm fica lindo assim como o tricô feltrado,aqui duas bolsas feita em crocê feltrado pela MARLO"S

Que fofura esta blusinha em crochê,feito por MARLO'S

24 de abr de 2007

Garimpando na NET encontrei esta lindeza!...maravilhosa

23 de abr de 2007

Pura delicadeza ...Tbm tirada da NET foto e receita.

22 de abr de 2007

Foto e receita tiradas da NET
Amei essa toalhinha feita com amor perfeito...ainda vou fazer a minha! Tirei daqui
A foto acima tirei de um site estrangeiro por falta de cuidado não guardei o nome,mas assim que eu descobrir da onde foi pósto aqui os devidos créditos deste lindo trabalho em crochê. ...Já esta foto com estas faixas pra cabelo tirei daqui porém sem receita,mas são super simples de fazer.
Amigas uuufffaaa!até que enfim alguém lembrou de mim ssnniifff....mas deixando o xôroro pra lá finalmente a querida Lecy me fez o convite segue abaixo a lista de minhas respostas...valeuuu!!Leecyyy.

Sou: Amiga (Quando gosto pra valer) Não sou: Oportunista Gosto: Da vida Não gosto: Covardia Tenho:Não tenho: Depressão Faço: De tudo Não faço: Acepção

Fiz: Dois filhos Liiindos!!rsrs Não fiz: Muita coisa Farei: Minha colcha de crochê rsrs Não farei: Intrigas Quero: Trocar de carro Não quero: falsas amizades Sonho: Minha casa própria Não sonho: Pobreza

Creio: No filho de DEUS criador do céu e da terra (JESUS CRISTO) Não creio: Em derrota Frequento: Super Mercado kkkk...amo ir ao super!! Não Frequento: Bares...os chamados barzinhos Aprovo: Justiça Não aprovo: Injustiça

Como: Quase tudo!! Não como: Jiló...éca!rsrs Ajudo: Quando posso Não ajudo: Mentirosos Leio: Minha Bíblia e livros Não leio: Panfletos de propaganda

Assisto: Telejornais...documentários Não assisto: Novelas Uso: Saia Não uso: Maquiagem Vou: Em todas as lojas de lãs e linhas ...oh vicio rsrs Não vou: Em festas de quem não conheço.

Abaixo segue a lista dos meus convidados:

Edilene Ronaldo Edna

20 de abr de 2007

Amigas vejam só não é só em nosso amado País que temos a má noticia de cópias,clones etc...ao navegar pela net olha o que eu encontrei,fiz a tradução para o Português porque é um blog Peruano...AQUI está o blog e logo a baixo a minha tradução do que ela diz sobre o tal fato.
Hoje uma amiga me chamou por telefone e me disse,Gise saiu no jornal.Eu não podia estar mais do que admirada de ter saido em um jornal com meu croche.Sai rapido e velóz no primeiro jornaleiro aberto as 04:00 da tarde que encontrei pra comprar o dito jornal.Depois de correr desesperadamente por duas quadras e meia,cheguei no quiósque amarelo e pedi aos gritos me dá um jornal DIÁRIO EL MEN,por favor!Claro sempre se tem que dizer as palavras magicas,não por estar com pressa que ia me esquecer disso.Bom a coisa foi que consegui meu jornal"EL MEN"primeira vez que o comprava,mas valeu a pena,saí,eu!Voltei a correr rapida e velóz as duas quadras e meia que faltavam até minha casa para poder abrir o Jornal"EL MEN",e poder ler eu e meu trabalho.Abri a porta muito rápido.Dei tres passos e cheguei na minha mesa puxei uma cadeira e me sentei.Abri o Jornal e comecei a buscarme até que;Eureka!me encontrei!!Muito lindo foi minha surpresa quando me dei conta que estavam as fotos da saia de crochê que coloquei em um manequim em Pamplona,do qual já fiz um post anteriormente.Se falavam da minha saia las arañitas de Pamplona...mas havia algo errado em tudo isto.E que era isto ráro?Depois de ler umas poucas linhas eu descobri.Estava lendo o mesmo que eu havia escrito em meu próprio blog.Isto é só um "copia e cola",isto é simplesmente um plágio (clone)de meu blog,será justo isto??Junto a esta reportagem encontrei mais um plágio de um de meus trabalhos,e voltei a ver a mesma caracteristica,estava escrito com minhas palavras e minhas frases.Isto é outra cópia de mim mesma.E nesse momento de tanta desilusão se encontravam em minha casa duas amigas,que vieram a crochetar comigo e me disseram,mas se EL MEN esta tirando estes modelos faz dias,e olha estão até explicados.Se el Diário El Men esta fazendo uso dos modelos publicados em meu blog.Esta fazendo cópia em seu Jornal de minhas próprias palavras.Que triste é dar-se conta que este País todo se maneja na base de plágio,roubos e violações da propriedade intelectual.Com muita vergonha contatei a editora do diário e me respondeu uma voz masculina,a qual eu disse tudo isto e me pediu desculpas,me disse que eles normalmente o faziam com paginas(blogs,sites)estrangeiros,mas que era a primeira vez que eles faziam com uma pagina nacional que nem sabiam que era Peruana e que mil desculpas.Mas porque não puseram se quer de onde tiraram a informação?ou trataram de me contatar para pedir autorização para usar meus post do blog.Eu sei que um blog é público,mas também o que escrevemos temos direitos a propriedade intelectual.Senhores do Diário EL MEN ,é muito fácil pegar as coisas sem permisão do dono,mas é mais fácil aí por a fonte www.blogacrochet.com

18 de abr de 2007

Imagem tirada da NET
É só clicar na foto ela abre maior. Imagem tirada da NET
Gente,to tão devagar com meus crochês a segunda manta ta quase pronta,acho que to enjoando do crochê fiz muito e tive saudades do bordado ponto de cruz mas não sei ainda se faço bordados,porque amo fazer tricô mas o nosso outono ao contrário do que eu pensei nada de frio,calor muuito calor!!!Mas enfim vou levando...um grande abraço a todas que tbmm em algum momento se sentiu assim como eu rsrsrs.Bom segundo os metereologistas tem um culpado pra isso...o Sr. El niño,segundo ele vai trazer calor neste inverno dizem que será um inverno como a muitos anos já não se tinha,quente!

13 de abr de 2007

12 de abr de 2007

Maaaaravilhosa esta scarf Detalhe do cachecol da Berroco
Esta lindeza é da BERROCO...maravilhosa!

10 de abr de 2007

...Bem;resolvi fazer o meu primeiro amor perfeito,sei não, não tá com cara de amor perfeito,acho que não acertei,mas...até que ficou bonitinho.E pra variar a apressadinha aqui não quis esperar para amanhã a luz do dia pra tirar a foto e tirei com a luz fluorescente o que não ajuda muito.

8 de abr de 2007

Fiz o porta guardanapo para acompanhar a toalhinha.

7 de abr de 2007

Inicio da minha toalhinha para uma cestinha de pão que tenho em vime já tinha iniciado quando fiquei doente,mas hoje um pouco melhor consegui terminá-la,falta o porta gurdanapo que tbm vai ser nas mesmas cores. Fiz maior do que a receita que a Elaine ensinou porque minha cesta de pães é grande.