30 de out de 2007

Eiita coisa boa meninas,fui levar o marido para o Aeroporto hoje pela manhã(viajou à trabalho para o Rio de Janeiro)como de praxe tem que chegar com uma hora de antecedência e como se não bastasse o voo atrasou em quase uma hora,ruim né?...sentei lá e mandei ver no meu croché kkkk....nada de perder tempo.

28 de out de 2007

Mais um tapete em barbante cru,número 08,agulha 4,5
Nosso pitínho (Róffer) tomando banho.
um lírio surgiu no rio emanando no ar seu cheiro de água fria ao sabor do sol na superfície ele se ia alheio aos muitos olhos alheio a quem corria o lírio candidamente se ria.

26 de out de 2007

Hoje recebi a visita de uma amiga que ama artesanatos em geral...faz de tudo,tricô,crochê etc...mas o forte dela é a costura faz coisas lindas,como esta bolsa por exemplo....feita com as pernas de uma calça Jeans,achei tão linda que não poderia deixar de postar aqui pra vocês verem...Julie??!pra você amiga que ama bolsas aí está mais uma rsrs...
Meninas parece vermelho,mas não é...é VINHO...rsrs tem mais um pequeno pra fazer deste jogo...mas não tive paciência pra terminar antes de mostrar á vocês....

25 de out de 2007

Meninas,esse tapetinho menor deveria estar pronto a uns 3 dias,aaffff....mas só pego na agulha quando consigo sentar por alguns momentos...to determinada,hoje ele fica pronto!!!

24 de out de 2007

Desejo realizado meninas...tinha dito a vocês no começo deste ano que compraria uma lavadora de roupas com água quente..pois é,depois de esperar 15 looongos dias ela finalmente chegou hoje...e já esta trabalhando rsrs... O sonho de consumo está aqui!...a preferência pela água quente nada mais é do que tricô FELTRADO!!...só quero ver se esse negócio de feltrado funciona mesmo.... Foi amor a primeira vista rsrs

23 de out de 2007

Maravilhoso... os tricôs que este rapaz faz são diiiviinoss!!!
Beautiful...beautiful...
Mine blog preferred.
Vejam o verdadeiro tricô com Jared

17 de out de 2007

Quase pronto...
Amigas estava visitando o orkut da nossa amiga Marydolls e me deparei com um recadinho da nossa amiga Claudia....vou deixar aqui o que ela escreveu pra Mary...devemos ter cuidado ao postar fotos de trabalhos manuais de nossas amigas sem autorização como se fosse nosso que não é o caso de colegas blogueiras que já tem experiência nesse negócio de Internet, clonagem etc....mas que nos serve de alerta!tenho observado que os valores do respeito aos créditos não estão sendo respeitados (e o que eu considero mais grave o nome é apagado e sobre o trabalho outro nome.) por novas blogueiras recem chegadas neste mudo virtual.
Aqui está blog da CLAUDIA e AQUI o da foto postada sem os créditos da Claudia.

14 de out de 2007

Oi lindinhas,em urgência aí está o inicio de meus tapetes para a cozinha, este na cor bordô que mais parece um vermelho rsrs...em baixo o gráfico que estou crochetando...

12 de out de 2007

Estava esquecendo de contar a vocês a decisão sobre a casinha dos passarinhos...mas ao análizar bem cheguei a conclusão de que não daria tempo para eles terem seus ovinhos e filhotinhos antes que eu saísse do apto,o que me deixou muuito triste...então fiz o seguinte peguei uma caixinha e transferi o ninho, é claro que já suspeitava de que eles não aceitariam o que de fato aconteceu,menos mal, seria pior se já tivessem com os óvinhos...fiquei observando,eles vinham até a caixinha e olhavam...olhavam e voltavam com os galhinhos no biquinho...não tive opção,o que me consola é que consegui gravar a construção do ninho assim que der vou postar no YouTube
Comprei estes cones de barbantes para fazer tapetes para minha nova cozinha...não é vermelho e sim cor bordô e na cor cru tbm....quase tudo no lugar, mas ainda sem tempo pra crochetar...se bem que ta me fazendo uma falta enorme pegar nas minha agulhas rsrs... Cada cone tem em média 1.300gms gosto destes cones grandes por não precisar fazer emendas nos trabalhos o que eu particularmente não gosto. ...Prometo que assim que possível vou retribuir a visita de cada uma que por aqui passou e deixou seu carinho...um abençoado feriado a todas.