30 de nov de 2007

...Comprei essas linhas para tricotar três blusinhas regatas para mim. O calor aqui na minha cidade chega a 48graus no alto verão...é pra acabar,vcs não tem noção disso,só de pensar em tricô associamos a lãs,sinto calor só de pensar,mas eu amo tricotar então não me restou outra alternativa fui as compras hehehe...linhas!!?...linhas, finalmente posso tricotar,meu modo de tricô é com a lã no pescoço mas ainda bem que tenho o meu gancho(acessório de tricô para prender na blusa)se não fosse ele impossível tricotar mesmo com linha...se bem que sou doida para aprender a tricotar no modo europeu...mas só em pensar terei que começar do zero pois para mim seria como aprender novamente o tricô,e a paciência?ela me falta nessa altura.

28 de nov de 2007

Me falta muuito ainda o que arrumar mas eu chego lá!!aos pouco vou colocando em ordem minhas coisinhas.

27 de nov de 2007

Deficiente é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive sem ter consciência de que é dono do seu destino. Louco é quem não procura ser feliz com o que possui. Cego é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores. Surdo é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês. Mudo é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia. Paralítico é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.Diabético é quem não consegue ser doce. Anão é quem não sabe deixar o amor crescer. Miseráveis são todos que não conseguem enxergar a grandeza de DEUS.
Deu para perceber né meninas?...cansei,como todas crocheteiras ou tricoteiras com algumas excessões,minhas lãs,linhas,agulhas etc...não tinham um lugarzinho arrumadinho,linha numa sacola,lãs numa caixa,agulha aqui outra ali e aquele deus nos acuda cada vez que queria uma determinada agulha ou linha,e a tesoura?aafff nunca acho quando preciso procura aqui ali e por aí vai kkkk...hoje dei um basta nessa bagunça,uma verdadeira desorganização,ah!sem contar que o sofá é só meu,bom ganhei a guerra,marido já desistiu de brigar pelos direitos dele "o sofá grande"!kkk quem sabe agora disse ele sobra espaço no sofá rsrsrs...quem sabe agora não vejo novelos de lã por ai aos cantos...minha agulha!!!gritei eu,quando a encontrei enfiada no meio das almofadas do sofá toda torta,à gota!....aí esta um pouquinho pra vocês verem o que estou teeenntando fazer,organizar...

26 de nov de 2007

Gente, fiz esta Borboleta tbm pra usar como aplicação,ainda não sei em que,mas é uma delicia crochetar esta belezinha.

25 de nov de 2007

Clic dans la photo
Click in the photo Estava de olho nesta sandália havaianas...hoje não resisti e a trouxe para casa..liiiinda!!quando a vi pensei,branco?!mas é tu mesmo, vai comigo kkkk comprei em uma feira que acontece aqui no centro aos domingos,quase enlouqueço com tantas coisas lindas,recebi o convite para participar como artesã desta feira...vou encarar!
Vou usá-las como aplicativo em meus panos de pratos vou fazer os barrados na linha matizada...são lindinhas!!

24 de nov de 2007

Uuuaaauuu!amei esta galinha,minha primeira de tantas é gostoso fazer essas coisinhas sempre servem pra alguma coisa já tenho em mente para que elas me serão úteis.Receita?...fiz pelo PAP da nossa querida amiga Viviane

22 de nov de 2007

Fiz para mim...ficaram lindinhas e muuito delicadinhas! Clik na foto para visualizar melhor.

17 de nov de 2007

Aí estão os mimos de nossas amigas Edilene,Mary,Julie e Claudia....Pra Edilene um mimo pelo presente que me enviou um tempinho atrás,Mary é uma troca que fizemos e só agora estou podendo cumprir,Julie um mimo por ter me mandado uma prendinha feita por sua mãe,e Claudia uma outra troca que fiz,segunda -feira estarão a caminho,se tem uma coisa que não sei fazer é não contar, com isso não sei fazer surpresas embora a satisfação é a mesma rsrsr...
Delicadeza pura estas frutinhas feita em croché....vi AQUI!

16 de nov de 2007

Gurias,me apaixonei por esta bolsa é liinda!!!...ela pertence a Nana Fonseca,vistem e vejam as delicias que ela faz.
Mais um modelinho,este achei a receitinha no blog da nossa querida amiga Sonia Maria...não fiz exactamente como está lá,preferi mudar o detalhe do marcador....mas mesmo assim ficou um mimo...
Uau!simplesmente delicioso crochetar estas coisinhas lindas e muito útil,este modelinho tirei de um gráfico postado no blog da nossa amiga de mãos abençoadissíma Vânia...está em arquivos de Vânia.... Já fiz vários, a meta é 100 pçs para o Natal
Meninas,vejam isso!...coisa do marido,não quer mais usar a capinha que fiz em tricô para nossa camera digital..diz ele que não fica protegida como tem que ser e coisa e tal....huhum,conhecendo bem a figura uma ervilha é um ponto, kkkkkk...coisa de homem,até quis me convencer de que dá para usar a capinha dentro do estojo etc....rsrs

13 de nov de 2007

Deeelíciaaa!essa é a palavra pra estes marcadores em crochê..o rosa pink ficou maaravilhoso!

11 de nov de 2007

Aí está,meu primeiro marcador de paginas amei fazer é uma delicia,o livro já a algum tempo queria compra-lo e passeando hoje pelo Hiper mercado(Big)na seção de livros, o avistei e o trouxe...já estou crochentando vários outros marcadores pra dar de lembrança é ideal.
Update:Lembrei de onde tirei o gráfico dele,foi aqui no blog da Samanta
Ai que delicia,a linha do barradinho verde de minhas toalhinhas acabou,como tenho que esperar o dia de amanhã para comprar outra,ganho tempo com mais algumas coisinhas como marcadores de livro,vi em alguns blogs mas não memorizei onde exactamente...vi que nossa amiga Vânia fez um mas notei que é outro gráfico...e como não achei gráfico lembrei que em meus guardados da net tenho um gráfico porém é de cachecol..mas como não tem tu vai tu mesmo rsrs..ta ficando um mimo...é pra mim,para um novo livro que comprei hoje...vou postar ele pronto junto com o livro pra que todas vejam.

10 de nov de 2007

Bom dia meninas,oopss...boa tarde porque já passa do meio dia rsrs...mas como aqui em casa ninguém almoçou ainda é bom dia!Deixo pra vocês o que estou crochetando no momento, minhas toalhinhas para o Natal...resolvi fazer algumas coisinhas para mim de Natal...será que consigo?rsrs

8 de nov de 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Maaary amiga, linda esta flor, como você!

....bom,está aí o resultado de mais uma saídinha ali na loja de linhas,eu piro meninas todas as vzs que entro naquela loja é muuito grande dá pra ficar horas lá peeensanndo...peeensaando...é claro que junto dessas coisinhas tem algumas coisas que não são minhas,não!é para uma amiga a qual estou em falta já algum tempinho então para me redimir estou comprando porque quero que ela receba tudo antes do Natal...(só uma dica)vai ter que atravessar o oceano hehehe...tenho muitas que gostaria de mandar prendinhas....tenho uma em R/J outra em Sampa e por ai vai kkkk

7 de nov de 2007

Dúvida cruel...quando nos falta criatividade ficamos como não sei...será que faço isso ou aquilo?acho que nãao!...penso,penso e nada dela a minha inspiração me ajudar,e como se não bastasse pra ajudar o relógio com pressa faltando 2 minutos para as portas da loja se fecharem aaafff, mas pra não perder o costume e o prazer de umas comprinhas aí está o resultado do meu desanimo,opsss..eu disse desanimo??será que é isso que acontece quando nossa criatividade(anda em baixa) resolve não querer nos ajudar?...pode ser,peeensando no que vai sair essas coisinhas...rsrs,quem sabe amanhã compro mais algumas linhas etc...

6 de nov de 2007

Meninas...fui passear com as crianças no Shopping e não resisti,tive que tirar foto desta pintura em madeira,...maravilhosa, por causa da iluminação não ficou boa mas dá para apreciar esta bela arte!

5 de nov de 2007

As amigas que fiz por aqui e que não tenho retribuído a altura o carinho de cada uma de vocês,aprendi a ama-las e respeita-las...a vocês minhas amadas amigas de blog todo meu carinho e atenção mesmo não tendo tempo para retribuir a visitinha de cada uma como todas merecem,mas moram em meu coração...e prometo tirar um dia só para visitar o blog de cada uma...o meu dia ta corrido,então a todas que estão lendo,eu amo vocês!!!

3 de nov de 2007

Carpet of croche in wire of pure cotton, string. Está pronto,ficou liiindo!!!